[AsteriskBrasil] Autenticar usuario no openser ao fazer ligação

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Sexta Dezembro 18 16:09:37 BRST 2009

Brother
seguinte

fiz a modificação solicitada
o erro anterior era
[Dec 18 14:52:38] NOTICE[1864]: chan_sip.c:19043 handle_request_invite:
Call from '5671' to extension '01137089100' rejected because extension
not found.

agora

[Dec 18 15:08:16] WARNING[1864]: chan_sip.c:16925
handle_response_invite: Received response: "Forbidden" from '"Teste"
<sip:5671 em 192.188.11.3>;tag=as066b4f1d'

oq pode ser??/

---
Marcel Morais Luna
Analista de Redes UFBA.