[AsteriskBrasil] Autenticar usuario no openser ao fazer ligação

Luis Reis luis.reis em singularideas.com.br
Sexta Dezembro 18 15:22:21 BRST 2009

Neste links aqui
http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg24391.html

<http://www.mail-archive.com/asteriskbrasil@listas.asteriskbrasil.org/msg24391.html>explica
como registrar o asterisk no azzu ... o azzu usa opensips.

Tenta a config e me fala .. eu uso ela e funciona perfeitamente.

[]'s

Luis Machado Reis
Analista de Sistemas
www.singularideas.com.br