[AsteriskBrasil] Chamadas entrantes DDR SIP

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Segunda Dezembro 21 12:11:09 BRST 2009

Tenta esse dialplan:

exten => loginvono,1,Set(DDRVONO=${SIP_HEADER(X-Vono-DDR)})
exten => loginvono,n,NoOp(Entrante DDR VONO pelo Numero ${DDRVONO})
exten => loginvono,n,Dial(SIP/${DDRVONO,60,rtT)
ou
exten => instalarme,n,Goto(contexto,${ENTRADAVONO,1)

exten => loginvono,n,hangup

No caso o seu ramal teria que ser o numero DDR Vono.... Se for ramais
diferentes, você teria que fazer um Gotoif conforme o DDR Entrante...

Abs