[AsteriskBrasil] Chamadas entrantes DDR SIP

Raul Godiano raulgodiano em gmail.com
Segunda Dezembro 21 13:07:20 BRST 2009

Felipe

A GVT me entrega os digitos na entrada > ddd+numeros ex: 545156565757 , o
ramal 9600 existe , na verdade a GVT recomenda que se crie ele e que o
asterisk seja este ramal, pois todas as chamadas entrantes vao primeiramente
serem chamadas no numero piloto.

Daian

No roteamento da Voz foi tranquilo, coloquei o no host o endereço
gvt.com.br, com o ip que eles me encaminharam (pelo que eu entendi ,
muda de regiao
para regiao), no mais o resto do roteamento da propria rede interna, como lá
na filial nao tem swtch gerenciavel , fiz isso no proprio Linux.

A ligações sao recebidas no asterisk , no console eu vejo a ligação sendo
recebida, so que quando ele tenta mandar isso para URA , ou estacionar na
fila , ele simplesmente da Hangup e derruba a ligação, quem esta na linha
ainda chega de escutar a mensagem de URA por uns 2 segundos.

Vinicius

Vou colocar esse parametro no asterisk, para testes, tinha colocado mas nao
dessa maneira que vc demostrou, vou verificar e volto a dar noticias

Obrigado pelas respostas