[AsteriskBrasil] Chamadas entrantes DDR SIP

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Segunda Dezembro 21 13:35:09 BRST 2009

Eu só não sei como configura DDR nele, nunca fiz! Mas deve seguir o mesmo
caminho. Ah, e não precisa da linha register não, as centrais nortel não
necessitam de registro, é só você ficar online com o ramal. É por isso que
eles colocam um roteador na ponta!

Ats,
Rodrigo Lang.

2009/12/21 Rodrigo Lang <rodrigoferreiralang em gmail.com>

> [...]
>

> extensions.conf:
>
> [entrada-voxip]
> exten => _número-do-link,1,Gosub(fila,s,1)    ;Sem o underline não funfa,
> não sei porque já que não é mascarado...
>
> [saida-voxip]
> exten => _0.,1,Dial(SIP/${EXTEN}@número-do-link,30,Ttr)
>

> É isso! É assim que tenho nos meus clientes e funciona beleza! Bem provável
> que aconteça alguns erros no console sobre T38 e um host desconhecido. Mande
> os erros se houver e dai te digo como corrigir. Na verdade não são nem
> erros, só avisos, mas eu acho chato ficar caindo no console! :D

>>> exten => loginvono,n,NoOp(Entrante DDR VONO pelo Numero ${DDRVONO})
>>> exten => loginvono,n,Dial(SIP/${DDRVONO,60,rtT)
>>> ou

--
Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom