[AsteriskBrasil] Chamadas entrantes DDR SIP

Daian Conrad daian em opens.com.br
Segunda Dezembro 21 11:34:39 BRST 2009

Bom dia Raul,

esse serviço da GVT tem algumas particularidades :-), tenho alguns
instalados e realmente é um ótimo serviço . . . porem enfrentei alguns
problemas de inicio tais como . . .

* Roteamento de voz, o gateway default deve ser o da GVT(ou vc ter algum
switch que trabalhe em outra camada de rede e faça o controle disso pra vc)

* A autenticação não é necessária pois utiliza o endereço de rede para
esse tipo de controle

* Ligação caindo(hummm, bem estranho), realmente chega a chamada no seu
asterisk ???

Teria algum log de chamada entrante para postar ???

[]s