[AsteriskBrasil] Ata + Pabx

Alex Tavares Faiotto alexfaiotto em globo.com
Quarta Dezembro 23 17:27:55 BRST 2009

Pessoal preciso de uma ajuda, Assim eu tenho em um ata com um ramal
configurado chamado 9250 que faz ligaçao com meu pbx, mas eu criei uma regra
no asterisk onde toda vez que alguem digitar o ramal do pabx vai direto para
o ata que ele transfere para o ramal do pabx.

Segue abaixo meu Dial Plan

exten => _92XX,1,Dial(SIP/9250/${EXTEN})

So que ele da ocupado e nao faz nada e o erro de circuito busy e desliga a
ligacao,

Obs: Dentro desse asterisk tenho uma faixa etaria de ramal 9000 e o meu pabx
tambem e ramal 9000