[AsteriskBrasil] Ata + Pabx

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quarta Dezembro 23 17:38:43 BRST 2009

Esse ATA é FXS ou FXO?

Se for FXS não vai funcionar mesmo, você precisa de um ATA FXO ligado em uma posição de ramal no seu PABX para poder fazer isso.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP