[AsteriskBrasil] T.38 com Asterisk e ATA Linksys SPA8000

R2 r2 em infolink.com.br
Terça Dezembro 29 10:50:57 BRST 2009

Vinícius,

Neste serviço da GVT, você não pode utilizar o canreinvite=yes, pois
todo o processo de autenticação é feito no IP que a GVT te passou. Eu
utilizo T38 neste serviço da GVT e tudo funciona perfeitamente. Estou
utilizando a versão 1.4.25.
Em outra localidade, eu passei a fazer o T38 para não ter problemas
mesmo que recebendo da PSTN via E1 e este ambiente também funciona
perfeitamente. No ATA você tem a opção do T38 também e esta deverá fica
habilitada.