[AsteriskBrasil] Filas de Atendimento

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Terça Dezembro 29 11:33:07 BRST 2009

Bom dia pessoal.

Eu configurei uma Fila de Atendimento e estou utilizando a estratégia "linear".
strategy=linear

No meu queues.conf possuo os seguintes membros/agentes:
member => Sip/1001
member => Sip/1002
member => Sip/1003

Gostaria que em todas as ligações a minha fila de atendimento chamasse primeiro o ramal "1001", depois "1002" e assim por diante. Só que isso não está acontecendo, está chamando todos os ramais juntos.

Alguém sabe me dizer o que está errado?

(Obs: Antes que alguém pergunte, já verifiquei se estou chamando a fila correta no extensions.conf  ^^ )

Att,