[AsteriskBrasil] Filas de Atendimento

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Terça Dezembro 29 14:04:09 BRST 2009

Estou utilizando a estratégia "fewestcalls" e parece que está funcionando.
Primeiro toca no ramal 1001, depois no 1002, depois no 1003. Isso todas as ligações!

Outra dúvida, qual a diferença do fewestcalls da versao 1.4.x e do linear da versao 1.6.0, pois me parece que eles fazem a mesma coisa!

(se alguém souber de uma estratégia mais adequada para meu caso, por favor, me avise! ^^ )

Att,
Bruno

-----Original Message-----
From: VinĂ­cius Fontes <vinicius em canall.com.br>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Tue, Dec 29, 2009 1:59 pm
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Filas de Atendimento

Estratégia linear só a partir do 1.6.0.

inĂ­cius Fontes
ww.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP

----- brunoantognolli em email.com escreveu:
> Obrigado pelas respostas Srs.

 Rodrigo: Minha versĂŁo Ă© a 1.4.22. EntĂŁo Ă© por isso que o Linear nĂŁo
 funciona! =/
 Guilherme: Desejo que chame o 1001, se nĂŁo atender 1002, se nĂŁo
 atender 1003... Se houver outra ligação repetir a sequencia (1001,
 1002, 1003...)

 Se o Linear nĂŁo funciona nĂŁo funciona na versĂŁo 1.4.22, o que devo
 usar para atender esse cenário?

 Att,
 Bruno