[AsteriskBrasil] Filas de Atendimento

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Terça Dezembro 29 14:08:21 BRST 2009

Fewest calls, como o nome diz, encaminha as chamadas para os agentes que atenderam menos chamadas. Por uma coincidência pode estar funcionando agora, mas é bem possível que logo deixe de funcionar conforme o esperado.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP