[AsteriskBrasil] MODEM INTEL 536EP DRIVE P/KERNEL 2.6

Francisco Fabio franciscofabion em yahoo.com.br
Segunda Fevereiro 2 21:59:03 BRST 2009

Olá gostaria de saber se algum colega, já fez o uso do asterisk com placas de modem intel, não sei bem se o modelo 536ep funciona , mas antes de partir para algo mais especializado gostaria de tentar essa opção , pois estou fazendo meu tcc de pos-graduação nessa area, e como tenho poucos recursos acredito ser essa a melhor maneira de começar. (abre ate esse parenteses se algum colega quiser me dar uma forcinha nesse projeto, vou aceitar com muita alegria). bem indo ao assunto achei um site onde existem varios drivers para o 536ep
http://www.gdhpress.com.br/ferramentas/leia/index.php?p=cap3-7
(esse site tem um pequeno tutorial de instalação )
la tem o link para o drive http://linmodems.technion.ac.il/packages/Intel/536/ acreditem vcs baixei e testei todos os drivers do 536ep e todos dão erro dizendo que os drivers são para o kernel 2.4.  no site do tutorial fala do drive intel-536EP-2.56.76.0.tgz que é para um kernel mais atual 2.6 mas o siste da intel não da mais suporte para esse modem, e no site da linmodems não tem um mais atual.
resumindo toda essa história que contei, algum colega teria ai o drive intel-536EP-2.56.76.0.tgz para me fornecer por favor.

desde já obrigado (continuo a procura se encontrar posto aqui o achado)
Francisco Fabio
msn: francisco_autofoz em hotmail.com
tel: 35201282 trabalho
cel: 99356928