[AsteriskBrasil] MODEM INTEL 536EP DRIVE P/KERNEL 2.6

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Terça Fevereiro 3 09:42:57 BRST 2009

Francisco Fabio escreveu:
> Olá gostaria de saber se algum colega, já fez o uso do asterisk com
> placas de modem intel, não sei bem se o modelo 536ep funciona , mas
> antes de partir para algo mais especializado gostaria de tentar essa
> opção , pois estou fazendo meu tcc de pos-graduação nessa area, e como
> tenho poucos recursos acredito ser essa a melhor maneira de começar.
> (abre ate esse parenteses se algum colega quiser me dar uma forcinha
> nesse projeto, vou aceitar com muita alegria). bem indo ao assunto
> achei um site onde existem varios drivers para o 536ep
> [...]

Olá,

       O "driver" para modem funcionarem como FXO não é o mesmo para o
modem funcionar como modem. Leia esta introdução, um pouco antiga, mas
pode lhe elucidar melhor:

http://www.juniorpolegato.com.br/asterisk/

[]'s
             Junior Polegato