[AsteriskBrasil] RES: Duvidas sobre Sip Externo

Flavio Benedini - EvidenciaCSI flavio em evidenciagrupo.com.br
Quarta Fevereiro 4 14:40:50 BRST 2009

Ola Saulo,

Por padrão o asterisk reserva uma faixa de 10000 portas para as conexões de
voz.

Mas vc pode dimensionar qual será o seu máximo e redirecionar no seu
firewall somente o range que vc necessita.

Lembrando que o deverá ser redirecionado do firewall para o ip do asterisk o
mesmo range configurado em rtp.conf

Att..

Flavio Benedini
Tecnologia & Informacão