[AsteriskBrasil] RES: Duvidas sobre Sip Externo

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Sexta Fevereiro 6 10:58:45 BRST 2009

rtp.conf   =>

;
; RTP Configuration
;
[general]
;
; RTP start and RTP end configure start and end addresses
;
rtpstart=10000
rtpend=20000

melhor seria se voce pudesse utilizar o protocolo IAX que usa uma porta só
para tudo.