[AsteriskBrasil] canal sip nao funciona dtmf

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Sexta Fevereiro 6 09:31:37 BRST 2009

Juda e Gustavo,

obrigado pela explicação e atenção. Em testes o envio do sinal via
audio(INBAND) que até entao eu nao sabia como funcionava essa opcao, fez com
que funcionace redondo!

um abraço,

Joao Claudio