[AsteriskBrasil] Ligações demoram chamar

Daniel Abreu daniel em gapit.co.za
Segunda Fevereiro 9 10:59:02 BRST 2009

Ola Amigo.

Bom deixa eu explicar uma coisa aqui para voce e ai de uma olhada par
aver o que 'e melhor para o seu ambiente.

(*8SO|[1-2]x00SO|0[1-9]xxxxxxxxxxSO|0[1-9]xxxxxxxxxxxS0|xx.)

*8SO = Call pick up essa uma opcao meia que padrao nos Linksys , 'e para
pegar uma ligacao -- por exemplo se o ramal do seu companheiro de
departamento toca e ele nao esta, voce pode digitar do seu telefone *8 e
voce puxa a ligacao do ramal dele para o seu ramal.

[1-2]x00SO =  Todos os Ramais que comecam com 1 e com 2 e mais qualquer
outro numero  disque direto , e isso que sgiguinifica  [1-2]x00SO

0[1-9]xxxxxxxxxxSO = isso 'e para seus DDD  0 mais qualquer numero entre
1 e 9 ( isso sao para as operadoras 21, embrastel , 41 tim etc.. ) mas o
codigo da cidade mais 8 digitos disque direto  , e isso que siguinifica
0[1-9]xxxxxxxxxSO

0[1-9]xxxxxxxxxxxS0 = isso 'e para os seus DDI's 0 mais operadora 21, 41
31, tanto faz qualquer coisa entre 1 e 9 mais o codigo do pais mais o
numero que voce quer ligar.

Se voce quezer fazer um teste , eu moron a Africa do Sul , tente colocar
isso no seu pap2 e ligar 02127763953814 vai tocar o meu telefone aqui e
ai voce ve se funciona ou nao.

Me manda o seu Extentions.conf  e sip.conf para eu dar uma olhada, e me
fala uma coisa.

Para voce ter ton de discagem para fazer ligacoes ai na sua empresa voce
tem que discar 0?

Aguardo seu retorno.

Grato