[AsteriskBrasil] RES: Problemas com o VMWare-server

Roberto Fonseca robertodafonseca em terra.com.br
Segunda Fevereiro 9 14:56:16 BRST 2009

Abre o console e roda asterisk –vvvvvvvvvvvvvgc

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Paulo
Marcos Soares Rodrigues
Enviada em: segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009 13:59
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Problemas com o VMWare-server

Pessoal,

Sou novo com o asterisk e estou com um problema que pode ser até meio banal
mas que pra um iniciante é bastante chato.

Vamos ao problema: Estou tentando instalar o Asterisk em um Ubuntu
8.04_Server que roda dentro de uma maquina virtual, VMware-server, mas
instalo o pbx sem maiores problemas e ele roda bem, quando reinicio a
maquina virtual o asterisk apresenta um erro "Unable to connect to remote
asterisk (does /var/run/asterisk/asterisk.ctl > exist?". Já tentei instalar
o asterisk de varias formas e sempre acontece isso.

Sei que instalar o asterisk em uma maquina virtual não é a melhor maneira de
fazê-lo mas há alguma forma de contornar esse problema?

Muito Obrigado
Paulo Marcos Soares Rodrigues
Eng. de Testes de Software
CTFL - ISTQB Certified Tester
paulomarcsr em gmail.com
+55-061-9226-1376

  _____

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique
<http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCYyNTg4NDk4MCNwZXJtIXR
lcnJhJjEsMTIzNDE5NzEyNC4xOTAwMjUuMTcyMTkuZG9tb25pLmhzdC50ZXJyYS5jb20uYnIsNTg
xMQ==>  aqui.
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.