[AsteriskBrasil] RES: Asterisk e interfone

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Segunda Fevereiro 9 16:20:38 BRST 2009

A interface tem que ser FXS..... depois de um dial nela apenas para gerar o
pulso elétrico. Abs.

Sylvio Carlos Jollenbeck
sylvio.jollenbeck em sdrconsulting.com.br

Rua. Eloiza Hideko Koba, 97 - Sala 02 - Nova Itapevi - Itapevi - São Paulo.
Tel. +55 11 9984-2158
Visite nossa página: http://www.sdrconsulting.com.br

Economize, faça com quem sabe! Poupa tempo e dinheiro.

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada. Se você
não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não
pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer
ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano,
por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida
apague-o. Agradecemos sua cooperação.

This message may contain confidential and/or privileged information. If you
are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you
must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any
information herein. If you have received this message in error, please
advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message. Thank
you for your cooperation.