[AsteriskBrasil] Transferência Asterisk 1.6 Telefone Intelbras Voiper

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Fevereiro 10 08:43:02 BRST 2009

Achei um parametro de envio de FLASH do Telefone via DTMF, Habilitei o
mesmo, agora recebo o seguinte erro:
<< [ TYPE: Control (4) SUBCLASS: Flash (9) ] [SIP/34314730-b7b5ba10]
[Feb 10 08:30:13] WARNING[24436]: chan_sip.c:5349 sip_indicate: Don't know
how to indicate condition 9
[Feb 10 08:30:13] WARNING[24436]: channel.c:2858 ast_indicate_data: Unable
to handle indication 9 for 'SIP/7843-2007-092b36e0'

Tentei algumas configurações no indications.conf mas sem sucesso até o
momento, o mesmo está assim:

[general]
country=br

[br]
description = Brazil
ringcadence = 1000,4000
dial = 425
busy = 425/250,0/250
ring = 425/1000,0/4000
congestion = 425/250,0/250,425/750,0/250
callwaiting = 425/50,0/1000
dialrecall = 350+440
record = 425/250,0/250
info = 950/330,1400/330,1800/330
stutter = 350+440

Alguém teria uma outra configuração para opinar?

Mas fica minha duvida, Porque no Asterisk 1.4, funciona sem a configuração
do Envio do DTMF?