[AsteriskBrasil] Transferência Asterisk 1.6 Telefone Intelbras Voiper

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Terça Fevereiro 10 07:33:22 BRST 2009

Isso acontece pq foi o ata/telefone quem fez a transferencia e não o
asterisk, tive esse problema tb.

Resolvi seguindo as dicas da lista, desativando o flash dos atas e as
transferencias agora somente acontecem via #1 ou no seu caso ## ou *2.

Mas se o telefone é IP, deve haver alguma configuração para vc enviar
o flash para o asterisk.