[AsteriskBrasil] Call Forwarding? Como modificar o contexto!

Felipe R. Pasa feliperp3 em gmail.com
Terça Fevereiro 10 10:33:15 BRST 2009

O problema esta no seu plano de discagem

coloque os ramais internos dentro de um contexto chamado [ramais] ou
qualquer outra  coisa e faça um include para o contexo saida,
assim...

[ramais]
exten => _15XX,1,Dial(SIP/${EXTEN},60,Tt)

include => SAIDA

[SAIDA]
exten => ...

Felipe R. Pasa