[AsteriskBrasil] Call Forwarding? Como modificar o contexto!

Pablo Câmara pscamara em gmail.com
Terça Fevereiro 10 12:02:57 BRST 2009

Resolvi o problema.
Montei uma nova solução! E variavel do tipo Inheritance.
Que guarda o ultimo ${EXTEN}.

Usando os contextos / Macros.

[macro-FORWARD]

[macro-PERMISSOES]