[AsteriskBrasil] Call Forwarding? Como modificar o contexto!

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Terça Fevereiro 10 14:26:45 BRST 2009

Off, agora que a dúvida foi resolvida:

alguém mais tá com problemas em enviar um tópico novo pra lista? Eu tentei 4
vezes, sempre recebi um email de retorno dizendo que o enredeço é
inexistente.

Eu estou mandando para esse endereço:
asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

Daí eu recebo um email de um tal SNH dizendo que o endereço não existe.