[AsteriskBrasil] Call Forwarding? Como modificar o contexto!

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Fevereiro 10 15:17:05 BRST 2009

Kim, como vc ta usando mail do GMAIL é possível que esse erro que vc
diz seja na verdade somente o jeito que o GMAIL administra seus mails
nas caixas de inbox/sent mail...

Qdo vc envia um mail para lista usando conta do GMAIL ele não aparece
no seu inbox, mas sim no sent mail.

Para fazer um teste envie um mail para a lista e, mesmo nao aparecendo
no inbox, verifique no arquivo on-line da lista, vai estar la.

Isso é falado no prórprio site da lista:

*** Usuários de GMAIL ***
O Gmail identifica que vc mesmo mandou o email para a lista e não
coloca na sua caixa de entrada, deixando apenas a cópia que está em
"e-mails
enviados".
Portanto, se vc usa Gmail e manda emails para lista, você NÃO os
receberá, isso é normal. Se vc achar que a lista não está recebendo os
seus emails, procure o email q vc enviou no histórico da
lista.

[]s