[AsteriskBrasil] Call Forwarding? Como modificar o contexto!

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Terça Fevereiro 10 15:30:06 BRST 2009

Isso eu já sabia, mas não foi esse o meu problema. O problema é que eu
estava recebendo um email de uma tal SNH sempre depois que eu mandava o
email, dizendo que o email destino não existia...