[AsteriskBrasil] Alocação de banda para o Asterisk

Caio Zanolla zanolla em gmail.com
Terça Fevereiro 10 15:33:39 BRST 2009

Esse apache só serve uma pagina administrativa pro asterisk?

Entao esqueca essa limitacao de banda. Voce ia ter que ter duas
dezenas de "administradores" ativos pra ter algum efeito na sua banda.

Agora, se voce pergunta isso porque quando alguem acessa a interface
administrativa aparecem problemas de audio, entao voce tem outros
problemas pra resolver.