[AsteriskBrasil] Alocação de banda para o Asterisk

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Terça Fevereiro 10 16:01:04 BRST 2009

Não, uma pessoa de fora da rede pode acessar a página para ouvir mensagens
da caixa postal, adicionar softphones, entre outras coisas. Isso pode comer
a banda, prejudicando a qualidade das ligações.

ps. Quantas vezes esse email chegou?