[AsteriskBrasil] erro ao instalar asterisk RTC: lost some interrupts

Alexandre Keller alexandrekeller em gmail.com
Terça Fevereiro 10 21:40:49 BRST 2009

Normalmente, para resolver esse problema basta carregar o Kernel
desabilitando a ACPI. Adicione ao final da linha do arquivo /boot/grub/
menu.lst que carrega o kernel: NOACPI ACPI=OFF

Isso deve resolver o problema.

--
Atenciosamente,

ALEXANDRE KELLER

"Dinheiro é a consequência de um trabalho bem feito
e não o motivo para se fazer um bom trabalho."