[AsteriskBrasil] Fwd: erro ao instalar asterisk RTC: lost some interrupts

Marcelo Mayer Santiago Santos mayer em jautec.com.br
Terça Fevereiro 10 22:52:22 BRST 2009

Pessoal finalmente a empresa que trabalho me reservou um tempo pra implantar
o asterisk, contudo como sou novato nele já me deparei com um pipino....
instalei o debian eitch kernel 2.6.18-6-686, em seguida
o asterisk-1.6.1-rc1 asterisk-addons-1.6.0.1libpri-1.4.9
 linux-headers-2.6.18-6 zaptel-1.4.12.1.tar.gz, a instalação saiu 100%,
antes disso na cpu
desabilitei dentro do setup, portas USB, SOM, a configuração da maquina é um
Pentium Dual Core E2180, 1 gb de memoria e hd de 80 gb sata, placa mãe uma
PCCHIPS p17g/1333, depois de tudo instalado resolvi reiniciar a cpu de
repente começa a subir no monitor uma mensagem informando assim:
RTC: LOST SOME INTERRUPTS AT 1024Hz

essa linha fica passando sem parar no monitor.

nao tenho nenhuma placa instalada ainda, apenas a placa de rede.

--
Marcelo Mayer
Relações Tecnologia-Negócios