[AsteriskBrasil] Chama duas vezes e ouve-se somente ruidos

MKS mks1 em terra.com.br
Quarta Fevereiro 11 01:13:58 BRST 2009

Boa Noite pessoal da lista,
desculpe a minha franqueza,
tenho uma solução TrixBox com uma placa TDM400 com 4 FXO,
o problema que estou tendo é o seguinte, quando recebo uma
ligação externa por uma FXO no ramal que deve atender, chama
sómente duas vezes e para, da um tempo e volta achamar denovo duas vezes,
se for atender ouve somente um ruido e a pessoa que esta chamando pra ela
continua chamando, espero ter sido claro no meu problema, se alguém se
dispoem a me ajudar agradeço desde já, desculpe se estou colocando um
problema
que já foi debatido aqui, peço que me informen onde encontro uma maneira de
resolver isto, grato por ora, e aguardo . . . .

byMKS- Miguel