[AsteriskBrasil] Interface Celular x Modem 3G

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quarta Fevereiro 11 12:00:08 BRST 2009

Olá,

  Eu tenho interesse, mas não acho legal efetuar a remessa com valor
declarado menor. Além de ser crime, se o fiscal pegar ele vai arbitrar
o valor que julgar correto, o qual pode ser até maior que o real.

  Fazendo tudo direitinho, na pior das hipósteses basta apresentar o
comprovante do cartão ou da transferência, comprovando que a invoice
não foi subfaturada.

  Acho razoável os U$ 187,00 por uma porta.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350