[AsteriskBrasil] Interface Celular x Modem 3G

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Quarta Fevereiro 11 02:12:48 BRST 2009

Ja tive a resposta, eles podem enviar declarando um valor menor... alguem
quer comprar junto para aproveitar o frete?

A cada 3 produtos $100 de envio.

Logo o custo do produto vai ser $105 + $33 = $138,00  teoricamente.

Alguem quer ?