[AsteriskBrasil] Problema com fila do Asterisk

Alberto Rodrigo alberto.rodrigo em fatecpr.edu.br
Quarta Fevereiro 11 17:47:56 BRST 2009

Olá pessoal!

Estou com um problema na entrada de ligações na fila do Asterisk.
Quanto eu estou logado com um agente pelo ATA da linksys e esse agente esta
atendendo uma ligação, quando entra uma segunda chamada a mesma ao invés de
entrar na fila, da sinal de ocupado e gera o seguinte erro na console do
Asterisk:

    -- Got SIP response 486 "Busy Here" back from endereço_ip_do_meu_ata
    -- SIP/2009-0823d678 is busy
  == Everyone is busy/congested at this time (1:1/0/0)

Isso acontece somence somente se o agente estiver logado e atendendo uma
chamada, se ele estiver disoponível a chamada cai no ramail normalmente e se
ele não estiver logado no sistema a chamada cai normalmente na fila e fica
esperando algum agente se logar para entrar!

O problema é somente quando entra uma segunda chamada e o atendente já esta
em atendimento!

Quando me logo com o softphone não acontece isso, se o agente estiver em
atendimento a segunda chamada entra normalmente na fila e fica aguardando o
agente desligar para cair no ramal!

Segue abaixo minhas configurações:

queue.conf

[general]