[AsteriskBrasil] RES: prefixos , alguém pode me ajudar?

Flavio Benedini - EvidenciaCSI flavio em evidenciagrupo.com.br
Sexta Fevereiro 13 07:19:21 BRST 2009

Pelo que eu li sobre portabilidade, o numero pode “viajar” entre as cidades
da mesma região metropolitana. Por exemplo, um numero que está em Campinas
hoje pode estar em Paulínia ou Hortolandia amanhã.

E também pode mudar de operadora (Telefonica, Embratel, CTBC, GVT)

Att..

Flavio Benedini
Tecnologia & Informacão
Grupo Evidência