[AsteriskBrasil] RES: Cobrança automatica

Edilson Spessoto edilson em virgos.com.br
Sexta Fevereiro 13 11:47:06 BRST 2009

Rodrigo,

Por não ter encontrado nada já pronto que fizesse isto, nós
desenvolvemos aqui na Virgos uma aplicação que dispara automaticamente
uma mesma mensagem de áudio para uma lista de contatos. Para cada
campanha, é possível subir uma planilha contendo os contatos, indicar
(ou não) a quantidade chamadas simultâneas, definir o período e horários
da 'campanha', dentre  alguns outros parâmetros.

Você  consegue implementar uma solução assim criando um script que gere
arquivos .call ou então interagindo direto com o manager.

[]'s

Edilson