[AsteriskBrasil] RES: Cobrança automatica

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 14:45:59 BRST 2009

Como o Edilson mesmo falou a maneira mais pratica é utilizar arquivos
.call dai no contexto desta ligação vai ter o codigo que vai FALAR
literalmente o valor do debito que provavelmente vira do banco em forma
de texto ou numero.