[AsteriskBrasil] RES: Cobrança automatica

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Fevereiro 13 11:50:40 BRST 2009

Olá Rodrigo,

  Antes de tudo, lamento por sua empresa ser mais uma querendo
perturbar as pessoas com mensagens automáticas...

  Sobre a solução que você procura, o assunto já foi muito discutido
na lista. Já que você receberá por esse trabalho e não dividirá esses
ganhos com o pessoal da lista, poderias simplesmente pesquisar no
histórico.

  A propósito, essa prática beira a ilegalidade em muitas situações.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350