[AsteriskBrasil] Portabilidade - E agora?

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Sexta Fevereiro 13 15:29:13 BRST 2009

Olá João,

  O que eu quis dizer é que não foi vislumbrada qualquer solução,
mesmo depois de muita discussão, e não que você não tenha pesquisado,
ok?

  Realmente, isso virou uma sinuca de bico. Estamos sem pai nem mãe
até que disponibilizem um meio público de consulta ao BDR (onde está a
informação sobre qual operadora detém determinado terminal).

  Acho que a questão é de força política e de mercado mesmo, pois não
seria nada muito diferente do funcionamento de um DNS.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350