[AsteriskBrasil] RES: Portabilidade - E agora?

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Sexta Fevereiro 13 19:40:00 BRST 2009

galera n sei se estou certo mas acho q achei uma solução

http://consultanumero.abr.net.br:8080/consultanumero/

fiz uns testes aqui e apontou direitinho qual eh a operadora, o único
problema eh que aparece as malditas "letras" a serem digitadas para se fazer
a consulta, desta forma inviabiliza fazer com que o asterisk consulte
automaticamente no momento da ligação, mas se alguém quiser tentar fazer um
interpretador fique a vontade...

se puderem fazer consultas e informar o ocorrido seria legal, principalmente
se a consulta errar, assim vamos ficar sabendo se podemos realmente
confiar...

abraços!!!

Em 13/02/09, Ciro <ciro em sntbsb.com.br> escreveu:

> Bem penso o seguinte:
>
> Se uso um celular vivo para fazer 10 ligações para vivo de um minuto...
> 0,00 para a vivo.
> Se uso um outro celular para fazer 10 ligações para vivo de um minuto..
> 4,00 para a vivo. (considerando a interconexao de 0,40)
>
> Para mim é um joguinho de cartas marcadas. Primeiro imponho a
> interconexão entre as operadoras, pra gerar imposto. Depois coloco a
> portabilidade, para que o avanço da tecnologia não permita esse tipo de
> vantagem (utilizar regras de discagem que favoreçam um custo reduzido, e
> [...]

Davi Magno
032 8865-9525