[AsteriskBrasil] RES: Variável AgentCallBackLogin

Alan Pablo pablo em contacte.com.br
Sábado Fevereiro 14 10:51:31 BRST 2009

E com a aplicacão agentlogin() ?

Att;
Alan Pablo.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de José
Carlos Messias
Enviada em: Tuesday, February 10, 2009 5:58 AM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Variável AgentCallBackLogin

Eu uso assim
exten=>*4,n,set(AGNT=${AGENTBYCALLERID_${CALLERID(num)}})
para pegar o codigo do agente

On Thu, Feb 5, 2009 at 11:02 AM, Airton Sérgio de Assis Júnior
<airtonassisjr em yahoo.com.br> wrote:
> Pessoal,
>
> Quando eu chamo o AgentCallBackLogin e digito o número de agente, alguem
> sabe em qual variável o AgentCallBackLogin armazena o número do agente?
> Estou usando Asterisk 1.4
>

> Atenciosamente,
>
> Airton
>

> ________________________________
> Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
> Celebridades - Música - Esportes
> rodando o Android da Google.
> http://www.neodroid.com

> rede Freenode.net: #asterisk-br

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

Acesse o canal IRC de discussão sobre Asterisk em Português Brasileiro na
rede Freenode.net: #asterisk-br