[AsteriskBrasil] Res: java e asterisk

Alexandre Afonso afonso_aaf em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 14 11:56:30 BRST 2009

valeu!!

 Alexandre Afonso
Programador, WEB Designer
(34) 8862 - 6515

________________________________
De: Gerson Raymond <geraymond em gmail.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sábado, 14 de Fevereiro de 2009 8:57:30
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] java e asterisk

http://asterisk-java.org/
http://jact.berlios.de/

2009/2/14 Alexandre Afonso <afonso_aaf em yahoo.com.br>

blz?

galera é o seguinte... esse semestre eu ja tenho q fazer meu TCC e eu to querendo implementar alguma coisa com asterisk e  java... tenho algumas ideas... eu ja to pesquisando...
mas eu vo deixar aqui meu pedido.. quem souber de algum material que possa me ajudar eu agradeço muito... estou muito emprenhado nisto pois vai enriquecer  muito meu curruculo... e eu vou precisar, a final este é o ultimo semestre na facul heheh

valeu!
 Alexandre Afonso
Programador, WEB Designer
(34) 8862 - 6515

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(_)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113
www.g2cinformatica.com | g2c em g2cinformatica.com | gerson em g2cinformatica.com
G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.

http://br.maisbuscados.yahoo.com