[AsteriskBrasil] RES: java e asterisk

Ricardo Grego ricardo em netrg.com.br
Domingo Fevereiro 15 00:01:35 BRT 2009

Alexandre,

Procure JTAPI , GJTAPI, asterisk-java. Acho que esse é o caminho quando se fala em Java.

Att,

Ricardo Grego

IT & Telecom Consult

NetRG (LOGOEMAIL).jpg

e-mail: ricardo em netrg.com.br

End: Rua da Quitanda, 19 sala 1104 – Centro – Rio de Janeiro – RJ - Brasil

Tel: +55 21 2224-3054

Cel: +55 21 9494-4890

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE!

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Alexandre Afonso
Enviada em: sábado, 14 de fevereiro de 2009 01:18
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] java e asterisk

blz?

galera é o seguinte... esse semestre eu ja tenho q fazer meu TCC e eu to querendo implementar alguma coisa com asterisk e  java... tenho algumas ideas... eu ja to pesquisando...
mas eu vo deixar aqui meu pedido.. quem souber de algum material que possa me ajudar eu agradeço muito... estou muito emprenhado nisto pois vai enriquecer  muito meu curruculo... e eu vou precisar, a final este é o ultimo semestre na facul heheh

valeu!

Alexandre Afonso
Programador, WEB Designer
(34) 8862 - 6515

  _____

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/>  10 - Celebridades <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/celebridades/>  - Música <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>  - Esportes <http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http:/br.maisbuscados.yahoo.com/esportes/>