[AsteriskBrasil] DUNDiLookup, alguem ja usou??

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 18:32:53 BRT 2009

2009/2/16 andre elias melo <andreeliasmelo em gmail.com>:
> Pois eh Tiago, ja estou a dois dias pesquisando sobre esta funcao, fiz
> varios teste e ate agora nada...
> vou tentar olhar no codigo pra ver se os valores estao indo para as
> variaveis certas...
> mais nao sei nao...
>
> ah..
> no cli eu usei

> e funciona...

Isso, chamando pelo CLI... na verdade eu nunca tinha tentando usar
isso via dialplan...
Eu olhei os mails, mas acho que ja vi gente falando disso na lista da
digium... ve se tem algo que te ajuda.

http://www.google.com/search?hl=en&q=site%3Ahttp%3A%2F%2Flists.digium.com%2Fpipermail%2Fasterisk-users%2F+dundilookup&btnG=Google+Search&aq=f&oq=

boa sorte!

[]s