[AsteriskBrasil] Windows mobile 6 - Sugestões de clientes sip/iax

João Claudio F. Andrade ppro em terra.com.br
Terça Fevereiro 17 01:00:17 BRT 2009

Boa noite pessoal,

eu recentemente adquiri um htc touch hd com windows mobile 6.1. Ja instalei
dezenas de clientes voip nele....  gostaria de saber da experiencia de voces
sobre o uso em redes 3G, a sugestão de clientes que deram certo para
voces....

o ultimo teste que fiz foi instalar um 'hack' que libera o protocolo sip
nativo do sistema (
http://voipguides.blogspot.com/2008/05/voip-sip-client-for-windows-mobile-6.html)
e funcionou bem, integrado com o discador original do aparelho e agenda
etc.... bem transparente.  Nao segui esse tutorial, so pus como exemplo....

O unico problema que achei nele é que depois que eu instalo o quickgps deixa
de funcionar(programa que atualiza a posição dos satelites). Nao sei qual a
relação, mas sempre para.

Diante disso estou a procura de um cliente que funcione e nao me traga
transtornos desse tipo...  alguma experiencia?

atenciosamente,

Joao Claudio