[AsteriskBrasil] OptiPoint 410 S

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Terça Fevereiro 17 19:12:56 BRT 2009

1-) O que é o dispositivo "baiano.mps.interno [172.30.1.64]" ?
Minha maquina...
2-) O Switch ao qual o OptiPoint 410 S da Siemens está conectado enxerga o
MAC-ADDRESS do OptiPoint 410 S da Siemens ?
Sim enxerga corretamente.. pois pings vindos de outro switch funcionam perfeitamente

3-) Qual é o Switch que Você está utilizando ?
um 3Com