[AsteriskBrasil] OptiPoint 410 S

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Terça Fevereiro 17 19:24:01 BRT 2009

Saulo,

Infelizmente não conheço os Switches da 3COM.
Como Você citou em outro E-mail é melhor atualizar o firmware do OptiPoint 410 S
para verificar se resolve o problema.

Seu problema ficou famoso. Pois até o Amigo de Portugal tentou te ajudar !!!

Abraços,
Cooky