[AsteriskBrasil] OptiPoint 410 S

sauloquinteiro em gmail.com sauloquinteiro em gmail.com
Terça Fevereiro 17 19:42:16 BRT 2009

Cooky,

Valeu ai pelo apoio mas aparentemente não é problema no switch pois ele
funciona com os polycom e bugetone perfeitamente..
estou aguardando retorno do fornecedor assim que tiver novidades posto
aqui na lista..

Abraços.

Saulo Quinteiro dos Santos