[AsteriskBrasil] Desenvolvimento DigiVoice informa uma Nova versão de Voicerlib e Channel Driver para Asterisk

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Quinta Fevereiro 19 09:30:50 BRT 2009

Aproveitando Luciano:

Gostei muito do produto Channel Bank 30 FXS da Digivoice, porem não faz um recurso minimo de diferenciação de toques vindos do interno quando do externo.

Não sei, se poderiam ter algo para troca de cadência ou outra maneira, pois com o ATA LinkSys conseguimos mandar um SIP e ringar diferente.

Bem, se é um recurso básico em um PABX tradicional e a concorrente brasileira tem, então ja deveria ter antes de lançarem o produto.

Bem, problemas com ECOs sempre iremos ter, mas poderia ter algo para melhorar.

Sei que ECOs dependem de muitos fatores, mas gostaríamos de umas ajudas.

Exe: as placas Digivoice poderiam ter suporte ao Open Source Line Echo Canceller (OSLEC), ou melhor ainda ja virem junto com os drivers da Digivoice.

Pois caso queira lançar um produto onde qualquer empresa de vendas de PABX possa instalar, não teria como, pois em cada caso teria que ficar fazendo ligações e ajustando os ECOs.

Agora imagine colocar o produto e automaticamente ele se ajustar ? atraves de um reconhecimento da linha ou com ajuda do OSLEC.

Bem, na concorrente brasileira, vc não tem que ficar ajustando e tem um excelente cancelamento de ECO, mas tudo bem é mais kro, MAS TEM.

Gosto dos produtos da Digivoice, mas tem coisas que ja deveriam ter solucionados, como problemas de ECOs, Ring diferenciado em Channel Bank, Melhor compatibilidade com Kernels, para não travar a voicerlib e ter que reiniciar o PABX completo.

Em uma E1 de 30 canais, teríamos que ter uma opção de mandar para a operadora quais linhas queremos somente receber ligações e quais queremos somente fazer;

Exe:

Das 30 Linhas, quero receber nas 20 primeiras 1-20 e somente fazer ligações da 21-30.

Mas tenho que mandar uma informação para a Operadora não me mandar ligações da 21-30.

Posso separar em grupos, 1-20 e 21-30, e quando chegar ligações pela 21-30 cair em um contexto que não existe, mandando uma desconexão para operadora.

Mas dessa maneira a ligação está vinda até meu PABX, e verificado na operadora, para ela não me mandar, tenho que mandar uma informação para ela, pois caso contrario tenho que ligar e pedir isso, mas caso alguem olhando na operadora veja, ele pode tirar essas conf. pois não é padrão da Operadora.

Abraços.

Eduardo Assis
Gerente Comercial
+55 19 3406.7524 Ramal 10
+55 19 4062.9639 Ramal 10
Rua Espanha, 417 – Bela Vista
Americana / São Paulo
http://www.proredes.com.br/
eduardo em proredes.com.br

=
Don'T CRY Unlimited, GET MUSIC Unlimited
ALL YOU CAN LISTEN FOR FREE.
http://a8-asy.a8ww.net/a8-ads/adftrclick?redirectid=d00871345dd4b104d87d1d105f0ffd91